Amanda Connor, estrela do reality show Teen Mom: The Next Chapter, gerou indignação nas redes sociais após publicar um vídeo polêmico no TikTok com sua filha de apenas sete meses, Presley Sage Elianna. No clipe, Amanda aparece dublando um trecho da música “Pretty & Petty”, de Cardi B, que diz: “Name five BIA songs, gun pointin’ to your head. Baow, I’m dead”. Durante a performance, a influenciadora simula um gesto de arma com as mãos e o aponta à cabeça da filha, além de pressionar a cabeça da bebê contra a cama.
Apesar da criança parecer tranquila e até sorrir levemente durante a gravação, os seguidores de Amanda reagiram com preocupação e desaprovação. Muitos pediram que ela apagasse o vídeo, considerando o conteúdo inadequado e de mau gosto. Comentários como “Amamos você, mas apague isso, por favor” e “Isso me preocupa” se multiplicaram na postagem.
Amanda, de 35 anos, é conhecida por seu conteúdo ousado nas redes sociais. Em outro vídeo recente, ela também chocou os fãs ao mostrar seu marido, Ryan Edwards, de 36 anos, nu no chuveiro — embora com as partes íntimas desfocadas. O casal se casou pouco após a finalização do divórcio de Ryan com sua ex-esposa, MacKenzie Standifer, em agosto.
A relação entre Amanda e Ryan começou em 2023, quando se conheceram durante um programa de reabilitação obrigatório por decisão judicial em Tennessee. Desde então, Amanda tem se integrado à família de Ryan, que já tem três filhos de relacionamentos anteriores. Ela também tem participado de episódios de Teen Mom ao lado de Maci Bookout, ex de Ryan, com quem ele parece manter uma convivência mais amigável atualmente.
A polêmica mais recente reacende o debate sobre os limites do humor nas redes sociais, especialmente quando envolve crianças. Muitos internautas questionam a responsabilidade de influenciadores ao expor seus filhos a conteúdos potencialmente perturbadores ou inapropriados, mesmo que em tom de brincadeira ou performance artística.


