Os trigêmeos Ester, Samuel e Heloá, que nasceram prematuros em julho no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana (SP), receberam alta neste fim de semana após 38 dias internados. Eles nasceram no dia 15 de julho, com 32 semanas de idade gestacional e pouco mais de 1 quilo cada.
Durante o período no hospital, os bebês foram acompanhados por uma equipe multiprofissional, que ofereceu cuidados especializados e humanizados para o desenvolvimento e recuperação das crianças.
++ Nikolas Ferreira compartilha vídeo exaltando Jair Bolsonaro: “Saudades”
“Ver esses três pequenos recebendo alta com saúde e segurança é motivo de grande alegria e orgulho para todos nós. Cada alta é uma vitória, e esta em especial ficará marcada na vida de cada profissional que, com excelência, trabalha diariamente em prol desses pequenos guerreiros”, afirmou a enfermeira Sarah Guimarães.
A Sociedade Brasileira de Pediatria orienta que gestações múltiplas precisam de acompanhamento diferenciado, já que muitas vezes os bebês nascem antes do tempo previsto.
++ Avó revela como passou a suspeitar que a “irmã” de seu noivo era, na verdade, sua esposa
A saída dos trigêmeos do hospital foi marcada por emoção, tanto da família quanto da equipe médica, que celebrou a vitória da vida e o resultado do trabalho dedicado dos profissionais de saúde.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


