A atriz Mayte Piragibe, de 41 anos, fez revelações emocionantes durante sua participação no podcast “Mil e Uma Tretas”. No bate-papo, ela abriu o coração sobre o conturbado fim de seu casamento com o ator Marlos Cruz, com quem foi casada entre 2010 e 2013 e teve uma filha, Violeta, hoje com 15 anos.
Mayte contou que enfrentou diversas traições durante o relacionamento, incluindo casos com a babá da filha e com amigas que frequentavam sua casa. Segundo a atriz, Marlos chegou a manter um perfil falso no Facebook para esconder os casos extraconjugais. Um dos episódios foi decisivo para o término: “Foi um tapa na cara para tirar ele fora de casa. Estava insustentável, era muito ciúmes dele”, revelou.
Desde a separação, Mayte assumiu sozinha a criação de Violeta. Ela destacou que, mesmo em meio à dor, priorizou o bem-estar da filha: “Eu decidi por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico”, afirmou.
Atualmente, a atriz divide sua rotina entre os trabalhos como apresentadora, atriz e produtora de arte, além de comandar um canal no YouTube. Ela também vive um novo relacionamento com o surfista Leonardo Balthazar, após mais de uma década solteira.
Com uma carreira iniciada ainda na infância, Mayte passou por grandes emissoras. Atuou na Globo em produções como Malhação e O Beijo do Vampiro, e depois migrou para a Record, onde participou de novelas como Mutantes e José do Egito. Em 2017, venceu a primeira edição do reality “Dancing Brasil”.
Além da atuação, ela está à frente de uma produtora de arte há 10 anos e produziu o documentário “Mise en Scène: a Artesania do Artista”, disponível no Globoplay.


