O ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Eduardo Tagliaferro, afirmou nas redes sociais que pretende expor os bastidores do gabinete do magistrado. As declarações foram feitas na última quarta-feira (30), após ele se mudar para a Itália.
++ TCU aponta que governo pagou indevidamente R$ 4,4 bilhões a pessoas falecidas
“Destruiu minha vida e a de várias pessoas, isso é pouco. Logo eu estarei mostrando para o Brasil quem é Alexandre de Moraes e os bastidores do seu gabinete”, escreveu em publicação acompanhada de uma foto do ministro.
Em outros posts, o ex-assessor disse ter “bastante coisa” para mostrar. “Tem algumas coisas fraudulentas que foram feitas (….) e comecei a questionar”, afirmou.
++ Preta Gil revela proposta íntima a Marcelo Serrado em autobiografia
Tagliaferro também comentou sobre o que chamou de padrão nos processos que chegavam ao gabinete. “Só entravam coisas de direita no gabinete e nada de esquerda e isso me chamou muito a atenção”, disse.
Segundo informações da CNN, o perito, formado em engenharia e direito pela Universidade Paulista, atuou como assessor-chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eduardo Tagliaferro foi nomeado para o cargo em 2022 por Alexandre de Moraes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


