Três dias após receber uma declaração pública de carinho de Virginia Fonseca, o cantor Leonardo se pronunciou pela primeira vez sobre a separação da influenciadora com seu filho, Zé Felipe. Em entrevista ao perfil Conceito Sertanejo, o sertanejo demonstrou grande afeto pela ex-nora e expressou sua torcida para que o casal reate o relacionamento.
Leonardo afirmou que não acredita em “ex-sogro” e que Virginia continuará sendo parte da família. “A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu estou sofrendo demais por dentro. Todo mundo… O Brasil… Um monte de gente não queria isso…”, declarou o cantor, visivelmente emocionado.
Durante a conversa, ele ressaltou o carinho que tem por Virginia e a importância dela na vida da família: “A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu os três presentes que são essas crianças maravilhosas”, referindo-se aos netos.
Sobre o término, Leonardo demonstrou compreensão, destacando a juventude dos dois envolvidos — ambos têm 27 anos. “São duas crianças. A gente entende. Sei lá se acabou o amor. Eu não sei de nada, eu não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E eu também não quero saber”, disse, tentando respeitar a privacidade do ex-casal.
O cantor finalizou sua fala com esperanças de reconciliação: “Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, voltem, que acabem com isso. Também, se não for, a gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth. Eu amo a mãe dela.”
A fala de Leonardo reforça os laços familiares que permanecem mesmo após o término e evidencia o carinho mútuo entre ele e Virginia, que recentemente também o homenageou publicamente com a frase “meu amor continua”. A relação entre os dois segue forte, independentemente do status amoroso entre ela e Zé Felipe.


