O término do relacionamento entre MC Daniel e a influenciadora Lorena Maria continua gerando polêmica nas redes sociais e agora ganhou um novo capítulo revelador. A fotógrafa Aline Morais, que acompanhou o parto do filho do casal, veio a público relatar uma situação tensa e desconfortável que viveu com o funkeiro durante o ensaio fotográfico na maternidade.
Segundo Aline, o ambiente no dia do parto foi caótico e, em determinado momento, MC Daniel a teria agarrado pelo braço e a puxado à força para que ela registrasse uma imagem fora do momento apropriado. “Ele pegou no meu braço, apertou, me puxando, porque queria a foto naquela hora, que não era o momento certo”, relatou. Aline ainda revelou que o cantor se recusou a pagar pelo serviço, e ela precisou recorrer à mãe dele para resolver a situação.
Mesmo após o episódio, a fotógrafa decidiu seguir com o trabalho por profissionalismo, deixando de lado seu desconforto pessoal. Ela afirmou que não tornou o caso público na época por respeito ao delicado momento do puerpério de Lorena Maria. “A gente tenta o máximo ser humana ali dentro”, disse Aline, que ainda destacou ter ido além de suas obrigações para ajudar.
Nas redes sociais, Aline desabafou, sem citar nomes diretamente, mas deixando claro o impacto emocional que o episódio teve em sua vida. “Acabaram com minha saúde mental na época. Eu me calei, tive ética e respeito. Deus é justo. O que mais me assusta são mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, escreveu nos stories.
Enquanto isso, MC Daniel se defendeu de outras acusações feitas por um amigo de Lorena, negando qualquer comportamento abusivo e afirmando que buscará reparação judicial. O cantor exibiu prints de mensagens antigas do acusador e afirmou que nunca agrediu ou desrespeitou Lorena.
O espaço segue aberto para o posicionamento oficial de MC Daniel sobre o relato da fotógrafa, mas até o momento ele não se pronunciou.


