Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Autópsia revela que Juliana Marins sobreviveu por até 20 minutos após queda em Monte Rinjani

Date:

O laudo da autópsia no corpo da brasileira Juliana Marins aponta que a causa da morte foram múltiplas fraturas e lesões internas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27), por autoridades da Indonésia, segundo a BBC. O relatório indica que a vítima sobreviveu por até 20 minutos após o impacto da queda e não apresentava sinais de hipotermia.

++ Andressa Urach fala sobre superação das drogas em entrevista: “Tenho nojo, foi a fé que me salvou”

A análise foi realizada pelo médico-legista Ida Bagus Putu Alit, durante coletiva de imprensa no Hospital Bali Mandara, em Denpasar, na Ilha de Bali. Segundo ele, as fraturas atingiram diversos órgãos internos e o corpo apresentava danos severos. “Os indícios mostram que a morte foi quase imediata. Devido à extensão dos ferimentos — fraturas múltiplas, lesões internas, praticamente em todo o corpo, incluindo órgãos internos do tórax — [ela sobreviveu por] menos de 20 minutos”, afirmou.

O especialista não soube precisar se esses minutos ocorreram logo após a queda. Também foi descartada a possibilidade de hipotermia, pois não havia ferimentos compatíveis com a condição, como lesões nas extremidades do corpo.

O corpo de Juliana foi transferido na quinta-feira (26), para o Hospital Bali Mandara, após ser levado de ambulância do Hospital Bhayangkara, na província onde ocorreu o acidente. A transferência foi necessária devido à falta de equipe pericial local.

++ Pai que perdeu as mãos e uma perna em choque elétrico constrói casa sozinho: “Desistir nunca foi meu foco”

Juliana caiu no sábado (21), em um barranco de centenas de metros, em direção ao lago Segara Anak, na região do Monte Rinjani. O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã, no trecho conhecido como Cemara Nunggal, uma trilha cercada por desfiladeiros.

Apesar da gravidade da queda, imagens captadas por drones e vídeos gravados por outros escaladores indicam que a brasileira ainda apresentava sinais de vida no dia do acidente. A confirmação da morte foi feita pela equipe de resgate apenas na terça-feira (24), após alcançarem o local. O corpo foi retirado no dia seguinte.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Compartilhar notícia:

ASSINE

Popular

Notícias
Relacionadas

Vídeo revela marcas de agressão em Marcela Tomaszewski após briga com Dado Dolabella

Após negar publicamente ter sido agredida por Dado Dolabella,...

As profecias de Nostradamus que podem acontecer no mundo em 2025

Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, foi um...

Menino de 3 anos sofre danos cerebrais após suposta agressão do padrasto

Um menino de três anos, identificado como Dawson Zamora,...

Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após novo caso de agressão

O relacionamento entre Dado Dolabella e a modelo Marcella...