Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Prefeito do Ceará doa próprio salário para reformar casas: “Política não é profissão, é vocação”

Date:

O prefeito de Massapê, no interior do Ceará, Ozires Pontes, anunciou neste mês que abrirá mão do próprio salário para investir na reforma de casas de famílias em situação de vulnerabilidade social. A medida, segundo ele, cumpre uma promessa de campanha e representa o compromisso de colocar os interesses da população acima de benefícios pessoais.

A partir de julho, o salário mensal do gestor será destinado integralmente à recuperação de moradias com problemas estruturais na cidade. O objetivo, de acordo com Ozires, é levar mais dignidade a famílias que vivem em condições precárias. “Prefiro que esse recurso vá para onde é mais urgente: para as famílias que precisam de um teto digno para viver”, afirmou nas redes sociais.

++ Filho de Latino ataca cantor e diz que pai é o ‘P. Diddy brasileiro’

Empresário, Ozires afirmou que não precisa da remuneração do cargo e destacou que a decisão é um gesto simbólico de mudança na forma de governar. “Então, a última coisa que me importa num cargo de prefeito da minha terra é o salário de prefeito. Graças a Deus eu não preciso dele para nada”, afirmou.

A prefeitura vai organizar um sistema de cadastramento técnico para identificar as famílias beneficiadas, com acompanhamento das reformas. O prefeito prometeu transparência em todo o processo.

++ Psicografia misteriosa do pai de Virgínia Fonseca revela mensagem surpreendente do além!

Em uma publicação nas redes sociais, Ozires também fez críticas a práticas antigas da política local. “A mamata acabou, os mal feitos também. Política só para uns poucos às custas do sofrimento da maioria também acabou. […] Hoje, quem faz parte da nossa gestão sabe que é proibido colocar seus interesses próprios à frente das necessidades da população”, disse.

Segundo ele, a iniciativa é um passo para uma gestão mais honesta, eficiente e comprometida com o serviço público. “Ninguém é obrigado a estar no serviço público, mas quem tiver, sabe que o nome já diz tudo. A pessoa é um servidor”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Compartilhar notícia:

ASSINE

Popular

Notícias
Relacionadas

Vídeo revela marcas de agressão em Marcela Tomaszewski após briga com Dado Dolabella

Após negar publicamente ter sido agredida por Dado Dolabella,...

As profecias de Nostradamus que podem acontecer no mundo em 2025

Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, foi um...

Menino de 3 anos sofre danos cerebrais após suposta agressão do padrasto

Um menino de três anos, identificado como Dawson Zamora,...

Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após novo caso de agressão

O relacionamento entre Dado Dolabella e a modelo Marcella...