Após a passagem de um furacão que atingiu Acapulco na última quarta-feira (25), a cidade enfrenta um cenário de destruição e dificuldades. Durante as operações de apoio à população afetada, uma ação da policial Arizbeth Ambrosio ganhou atenção.
++ Recém-nascida se acalma ao ouvir a irmã mais velha pela primeira vez
A policial Arizbeth Ambrosio, que trabalha na Cidade do México, estava em uma missão em Acapulco para auxiliar nas operações após o furacão. Durante o trabalho, ela se deparou com uma situação envolvendo um bebê de 4 meses, que estava sem se alimentar há mais de 24 horas.
“Eu estava conversando com algumas pessoas quando escutei o choro de um bebê, mas não era um choro normal. Isso me fez ir até lá para perguntar se estava tudo bem. Eu disse que estava amamentando também e, se me permitissem, é claro, eu poderia dar um pouco de leite”, contou Arizbeth em entrevista ao Grupo Fórmula.
++ Imagens do novo Papa Leão XIV tomando cerveja em BH viralizam nas redes
O bebê estava chorando de fome, e a familiar dele, identificada como Elvira, informou que a criança não comia desde o dia anterior. Arizbeth então ofereceu seu leite para alimentar o menino. “Eu amamentei, terminei, devolvi o bebê para a senhora, coloquei meu uniforme de novo e voltei ao trabalho”, afirmou a policial.
Após amamentar o bebê, Arizbeth disse que se sentiu mais tranquila ao ver que a criança estava bem. “Eu fiquei mais tranquila quando vi que o bebê estava bem. O objetivo é fazer nosso trabalho”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


