Uma câmera de segurança registrou o instante em que Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi atingida por um disparo na cabeça durante um assalto na noite de sábado (1º/11), no bairro de Sapopemba, zona leste da capital paulista. O vídeo mostra a abordagem dos criminosos e o momento em que a jovem tenta se defender com spray de pimenta.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Logo após a reação de Beatriz, um dos assaltantes saca uma arma e efetua o disparo. O pai da jovem, que estava com ela no momento do crime, entra em desespero ao vê-la ferida e tenta agredir o atirador, que foge em uma motocicleta.
++ Prima de Ana Castela que faleceu em Cuiabá estava esperando bebê
De acordo com informações da Polícia Civil, pai e filha estavam na Rua Pacoeira aguardando um suposto comprador de um drone por volta das 20h, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Durante a ação, o celular do pai foi levado, e Beatriz tentou se defender com o spray antes de ser baleada.
A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), que ainda busca identificar os responsáveis pelo crime.
Em vídeo publicado nas redes sociais da filha, o pai, Lucas Munhos, desabafou sobre a tragédia. Ele relatou que muitas pessoas não acreditam no ocorrido e explicou que está usando o celular dela, único item que não foi levado. “Eles levaram a minha pequena”, declarou, emocionado.
Lucas ainda fez um apelo por justiça, afirmando que o governo precisa agir para evitar que outras famílias passem pela mesma dor. Ele destacou que a polícia está fazendo seu trabalho, mas que é necessário garantir que crimes como esse não se repitam.
O corpo de Beatriz será velado e sepultado nesta segunda-feira (3/11), na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.


