Um princípio de incêndio interrompeu a paz de La Moraleja, bairro nobre de Madri, na manhã desta quinta-feira (9/10). As chamas começaram na sauna localizada no subsolo da casa do atacante Vini Jr., jogador do Real Madrid, e foram rapidamente contidas pelos bombeiros. Apesar do susto, não houve feridos.
++ Milhares já estão lucrando enquanto dormem — descubra o segredo da IA
A propriedade, situada em um terreno de 2.500 m², é uma das mais luxuosas da região, conhecida por abrigar outros atletas do clube espanhol como Luka Modric, Rodrygo Goes e Federico Valverde. A residência conta com sete suítes, oito banheiros, pé-direito alto, amplas janelas de vidro e extensas áreas verdes.
++ Morador de SP viraliza após transformação completa com tratamento dentário de R$ 15 mil
No pavimento inferior, o espaço de lazer é destaque: além da sauna — foco inicial do fogo — há cinema privativo, salão para festas, academia equipada e piscina aquecida. A decoração da academia inclui painéis que homenageiam grandes nomes do esporte, como Pelé, Cristiano Ronaldo, Kobe Bryant e Michael Jordan.
Na parte externa, a mansão oferece uma quadra poliesportiva, piscina ao ar livre e área gourmet coberta, ideal para confraternizações. A garagem tem capacidade para até seis veículos, reforçando o padrão elevado de vida do jogador.
A casa ganhou atenção nas redes sociais recentemente após a influenciadora Virginia Fonseca compartilhar imagens da visita que fez ao local durante uma viagem a Madri.
No momento do incêndio, Vini Jr. estava na Coreia do Sul com a Seleção Brasileira, onde participa de um amistoso. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, a suspeita principal é de que o incidente tenha sido causado por um curto-circuito no sistema de aquecimento da sauna.


