Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje com iCHAIT.COM

Carlos desabafa sobre situação de Bolsonaro: “Não tem mais vontade de se alimentar”

Date:

Carlos Bolsonaro (PL-RJ), vereador do Rio de Janeiro, utilizou seu perfil na rede social X para relatar a visita que fez ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-SP), na última sexta-feira (29/8). Em sua publicação, Carlos descreveu o encontro e compartilhou preocupações sobre o estado físico e emocional do ex-presidente.

Segundo ele, Bolsonaro está visivelmente debilitado, com perda de peso significativa, falta de apetite e enfrentando crises constantes de soluços e vômitos. “É muito doloroso ver essa situação, mas sinto que é meu dever dividir um pouco dessa realidade com todos que sofrem conosco”, escreveu.

Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito 4.995. A investigação apura uma possível tentativa de interferência de Bolsonaro e de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), no processo penal que trata da suposta tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente responde por cinco crimes, incluindo o de tentativa de abolir, de forma violenta, o Estado Democrático de Direito. De acordo com a apuração, o objetivo seria manter Bolsonaro no poder mesmo após a derrota nas eleições de 2022.

Na mesma publicação, Carlos criticou a prisão domiciliar imposta ao pai, classificando-a como “ilegal e desumana”. Ele também afirmou sentir saudades, apesar de ter estado com Bolsonaro apenas uma semana antes. “Hoje tive a chance de estar novamente ao lado dele, ainda que em silêncio por vezes, apenas para estar presente”, relatou.

O vereador agradeceu as orações recebidas e incentivou os apoiadores a continuarem firmes, encerrando a mensagem com um pedido de abraço coletivo.

O julgamento de Jair Bolsonaro no STF está marcado para começar na próxima terça-feira (2/9). Ele será julgado juntamente com outras sete pessoas apontadas como integrantes centrais da suposta conspiração golpista: o tenente-coronel Mauro Cid (colaborador da Justiça), o deputado Alexandre Ramagem, o almirante Almir Garnier, o ex-ministro Anderson Torres e os generais Augusto Heleno, Paulo Sérgio Nogueira e Walter Braga Netto.

Compartilhar notícia:

ASSINE

Popular

Notícias
Relacionadas

Vídeo revela marcas de agressão em Marcela Tomaszewski após briga com Dado Dolabella

Após negar publicamente ter sido agredida por Dado Dolabella,...

As profecias de Nostradamus que podem acontecer no mundo em 2025

Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, foi um...

Menino de 3 anos sofre danos cerebrais após suposta agressão do padrasto

Um menino de três anos, identificado como Dawson Zamora,...

Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após novo caso de agressão

O relacionamento entre Dado Dolabella e a modelo Marcella...