Uma confraternização entre participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, terminou em confusão na noite de sexta-feira (22/8), em um bar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, o ator Dado Dolabella se desentendeu com o cantor Luan Pereira após vê-lo dançando com sua ex-namorada, a cantora Wanessa Camargo.
Testemunhas relataram que Luan, que também participa do programa, apenas mostrava um passo de dança a Wanessa, segurando-a pela cintura, sem qualquer indício de flerte. A namorada de Luan estava presente no local. Ainda assim, Dado teria tido uma crise de ciúmes e empurrado o cantor, que caiu no chão. Em seguida, Dado também teria empurrado Wanessa.
O ator foi retirado do bar após o tumulto. Wanessa deixou o local acompanhada do colega de elenco Alan de Souza e seguiu para o hotel Hilton, onde está hospedada. Fontes afirmam que Dado tentou procurá-la no hotel, mas não conseguiu contato. A orientação de Wanessa à sua equipe teria sido acionar a polícia contra o ex-companheiro.
Nas redes sociais, Wanessa confirmou o episódio, classificando-o como “um momento infeliz”. Ela negou ter sido agredida fisicamente e afirmou estar bem. “Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira (…) Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem!”, escreveu nos stories do Instagram.
Luan Pereira, de 22 anos, é um dos nomes em ascensão no sertanejo, com destaque no subgênero agronejo. Natural de Suzano (SP), ele acumula sucessos como “Dentro da Hilux” e “Ela Pirou na Dodge Ram”, além de parcerias com artistas como Ana Castela e Zé Felipe. Nas redes sociais, soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e 7,7 milhões no TikTok.


