O conturbado divórcio entre Denise Richards, estrela do reality show The Real Housewives, e o ator e empresário Aaron Phypers ganhou novos desdobramentos após a atriz entrar com um processo na Justiça acusando o ex-marido de agressões físicas e verbais. Nos documentos, Denise relata episódios de violência extrema, incluindo estrangulamentos, tapas no rosto, puxões de cabelo e até agressões com a cabeça contra objetos. As denúncias são acompanhadas de fotos que mostram hematomas, e a Justiça já emitiu uma medida protetiva em favor da atriz, válida até 8 de agosto.
Segundo Denise, os abusos ocorreram durante todo o relacionamento, iniciado em 2018. Em um dos episódios citados, Aaron teria ficado paranoico com a ideia de que vasos de plantas continham escutas, e a agrediu no rosto. Em outra ocasião, após um ataque de ciúmes, ele a teria jogado no chão e gritado ameaças. O caso mais recente, ocorrido no início deste mês, envolve uma invasão ao escritório da atriz, onde ele teria exigido o celular dela, apertando seu braço com força e a ameaçando caso chamasse a polícia.
Aaron Phypers, por sua vez, nega todas as acusações. Em entrevista ao portal Page Six, ele afirmou que nunca encostou um dedo em Denise e que, na verdade, foi traído por ela. Ele a acusa de ser alcoólatra e viciada em medicamentos, como Vicodin, que ela chamaria de “vitamina D”. Segundo ele, esse comportamento colocaria em risco a filha caçula do casal, Eloise, de 14 anos. Ele também afirmou que as manchas roxas exibidas por Denise teriam sido causadas por ela mesma durante uma bebedeira.
A batalha judicial entre os dois segue em andamento, com uma audiência marcada para agosto. Até lá, Aaron deve manter uma distância mínima de 90 metros de Denise, sua residência, local de trabalho e veículo.


