Wendler Silva, de 30 anos, morador de Palmas (TO), devolveu R$ 23.300 que foram transferidos por engano para sua conta bancária. O caso aconteceu no dia 25 de junho de 2025, quando ele foi surpreendido com uma ligação do banco informando sobre o depósito indevido. A devolução ocorreu cerca de 30 minutos após a transferência.
++ Testámos os Melhores Geradores de Fontes com IA de 2025 – Eis os Destaques
Segundo Wendler, que trabalha como agente de soluções em telecomunicação, o valor caiu na conta após o cliente errar o número final da chave Pix. “Estava no trabalho quando recebi uma ligação de uma gerente do banco […] informando sobre essa transação. A mesma informou que o número de telefone que o cliente ia passar o valor só mudava o final do meu e ele passou e não conferiu o nome. Caiu em minha conta um valor de R$ 23.300, aí ela me perguntou se poderia estar fazendo o reembolso do valor. Eu só entrei no aplicativo e reembolsei”, contou.
++ Repórter da Band empurra colega da Record ao vivo e gera revolta na web: o que motivou a agressão?
A transferência equivocada e a devolução foram feitas no mesmo dia. Apesar do desfecho positivo, Wendler relatou o susto com a situação. “Fiquei sem entender. No mesmo momento já preocupado porque um valor desse na minha conta não esperava e fiquei pensando na pessoa que fez a transferência como estaria ele”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


