Thays Brandão, mãe da atriz e modelo mirim Millena, de 11 anos, usou as redes sociais na última quarta-feira (02), para homenagear a filha, que morreu em 2 de maio após desmaiar e sofrer 13 paradas cardíacas em São Paulo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita, e o laudo oficial ainda não foi concluído.
“Dois meses sem você, minha menina. Como está difícil”, escreveu Thays no TikTok, acompanhando a mensagem de fotos da filha. Em outra publicação, desabafou: “Os meses passam e como você faz falta aqui. Cada dia que passa, quando penso que a dor vai amenizar, dói ainda mais! Essa ferida nunca vai sarar do meu peito! Pra sempre eu vou te amar”.
++ Após 20 anos sem contato, mulher reencontra amigo de infância e doa fígado para salvá-lo
Millena passou por três unidades de saúde após sentir fortes dores de cabeça e teve morte cerebral confirmada após sucessivas paradas cardíacas. A principal hipótese dos médicos é de que a atriz teria um tumor cerebral, mas a causa da morte ainda não foi oficialmente determinada.
Os pais da menina registraram um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), “o inquérito policial segue em trâmite pelo 101° DP (Jardim Imbuias). A autoridade aguarda os laudos para análise e as devidas medidas cabíveis de polícia judiciária”.
++ Eliezer toma decisão radical e transforma a vida da mãe após 20 anos de luta contra depressão
A expectativa é que os exames da Polícia Técnico-Científica fiquem prontos até agosto. Thays e o pai de Millena, Luiz Brandão, afirmam que houve falhas nos atendimentos médicos. “Os médicos ainda não disseram o que realmente minha filha teve. Não sabemos o que a matou”, declarou a mãe.
Millena foi sepultada no dia 4 de maio em um cemitério da Zona Sul de São Paulo, sob forte comoção de familiares, amigos e seguidores.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


