A família de Juliana Marins, de 26 anos, confirmou nesta terça-feira (25), que a jovem foi encontrada sem vida na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia. A jovem havia desaparecido após sofrer uma queda durante uma trilha guiada no vulcão localizado na ilha de Lombok, no último fim de semana.
++ Descubra até quando Preta Gil continuará o tratamento contra câncer nos EUA
A informação foi divulgada por meio das redes sociais. Segundo o comunicado oficial, a equipe de resgate conseguiu alcançar o ponto onde Juliana estava, mas já a encontrou sem vida. “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz a nota publicada pela família.
As buscas foram interrompidas na noite anterior devido à baixa visibilidade e às condições climáticas adversas. De acordo com o Parque Nacional do Monte Rinjani, sete socorristas chegaram a se aproximar da região onde Juliana havia sido vista, mas precisaram montar um acampamento no local por questões de segurança.
++ Brasileira isolada em montanha na Indonésia recebe reforço de alpinistas experientes para resgate
Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Juliana estava viajando sozinha pela Ásia desde fevereiro. Em seu perfil no Instagram, compartilhava registros da jornada que incluía passagens por países como Filipinas, Vietnã e Tailândia, além de trilhas e mergulhos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


