A influenciadora e dançarina Thais Carla, conhecida por levantar bandeiras contra a gordofobia, está enfrentando um novo desafio em sua jornada de emagrecimento. Após perder 45 kg em apenas 50 dias graças a uma cirurgia bariátrica, Thais usou suas redes sociais para compartilhar um efeito colateral preocupante do procedimento: a queda acentuada de cabelo.
Nos stories do Instagram, ela contou que a queda de cabelo, que já era um problema anterior, se intensificou no pré e pós-operatório da cirurgia. “Estou tendo muita queda de cabelo, isso se agravou no pré-cirúrgico, e também pós-cirurgia devido à pouca absorção de vitaminas e nutrientes”, explicou. Para lidar com a situação, Thais iniciou um protocolo dermatológico e brincou ao dizer que seu cabelo estava “podre”.
Apesar das dificuldades, a influenciadora está determinada a seguir firme em sua transformação. Nesta terça-feira (17/6), ela retornou à academia pela primeira vez desde a cirurgia. “Bateu um pouco de medo misturado com timidez, como se fosse a primeira vez, mas vim e vou dar o meu melhor nessa nova jornada”, escreveu, incentivando seus seguidores.
Além das mudanças físicas, Thais também viveu um momento emocionante recentemente. Em sua primeira aparição pública após a cirurgia, ela se emocionou ao falar sobre suas filhas, Maria, de 8 anos, e Eva, de 4. Em entrevista ao Jornal dos Famosos, relembrou uma viagem à Disney em Paris, quando as meninas perguntaram se ela poderia ir nos brinquedos com elas. A pergunta das filhas a tocou profundamente: “É triste falar isso, porque são minhas filhas e eu quero o melhor para elas, sabe? Então eu resolvi dar o melhor”, disse às lágrimas.
A trajetória de Thais Carla mostra que o processo de emagrecimento vai muito além da balança, envolvendo desafios físicos e emocionais. Sua transparência ao expor os altos e baixos da bariátrica inspira seguidores e levanta discussões importantes sobre saúde, autoestima e maternidade.


