Durante uma declaração recente, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez críticas contundentes ao presidente da Rússia, Vladimir Putin, após uma série de ataques aéreos em larga escala contra a Ucrânia. Trump classificou a postura do líder russo como “completamente insana” e alertou que qualquer tentativa de dominar totalmente o território ucraniano poderia resultar em sérias consequências para a própria Rússia.
++ Lula perde posição em ranking de popularidade na América do Sul
“Sempre tive um ótimo relacionamento com Vladimir Putin, da Rússia, mas algo aconteceu com ele. Ele ficou completamente LOUCO! Eu sempre disse que ele quer TODA a Ucrânia, não apenas um pedaço dela, e talvez isso esteja se provando certo, mas, se ele fizer isso, levará à ruína da Rússia!”, escreveu ele em sua rede social, Truth Social.
++ Heroína mirim: Menina de 2 anos salva o pai durante emergência médica
As declarações de Trump vieram após um dos bombardeios mais intensos desde o início do conflito, segundo autoridades ucranianas. De acordo com a Força Aérea da Ucrânia, 367 dispositivos foram lançados em direção a 22 cidades, incluindo 69 mísseis e 298 drones. Ainda conforme o informe, cerca de dois terços dos mísseis e quase todos os drones foram interceptados pelas defesas do país.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


